Martins Berni – A História

Em janeiro de 1989, seu idealizador, Sr. Ernani V. Berni, então funcionário do Departamento de Vendas da Melitta do Brasil notando a possibilidade de crescimento do mercado de food service até então sem fornecedores especializados nesse segmento, fundou juntamente com seu sócio Sr. Eduardo da Silva Martins, a Martins Berni-Distribuidora de Produtos Alimentícios Ltda. Inicialmente comercializando unicamente o Café Melitta, lançado havia aproximadamente um ano.

Com o correr do tempo, grandes marcas como BAUDUCCO, BARILLA, ODERICH, YOKI, KITANO, UNIÃO, CAMIL,  HEMMER, APTI, PREDILECTA e QUALIMAX, que à época, com exclusividade, entre centenas de novos fornecedores foram sendo agregados ao seu portfólio de negócios, o que obrigou à troca de endereços por três vezes, para espaços maiores, a fim de permitir o melhor acondicionamento dos ítens comercializados e dos novos colaboradores contratados.

Após mais de 28 anos de trabalho, mais de 3.000 clientes ativos na região metropolitana de Porto Alegre a Martins Berni carrega na sua história a façanha do Pioneirismo no segmento de Food Service no estado do Rio Grande do Sul.

Principais Colaboradores:

 

Outros Fornecedores: